Marcadores

domingo, 2 de junho de 2013

Depoimento de Vilma Aparecida

Bem meu despertar pela leitura foi bem jovem, eu tinha 5 anos e já lia e escrevia as palavras básicas do Beabá. Porém com 7 anos na 1ª série do E.F I, eu pedi para minha mãe me mudar de colégio pois não aguentava mais pegar ônibus todo dia às 6:00hs da manhã e como minha mãe era faxineira e as aulas se encerravam as 12:00hs, após as aulas eu ia para o trabalho dela, e lá, a patroa assinava as revistas em quadrinhos da turma da mônica para suas netinhas, então, bem como Rubens Alves, eu devorava tanto aquelas revistinhas, que me transportava para outra dimensão, a da fantasia, minha mãe me chamava e eu nunca respondia, pois não estava mais ali. Hoje, como Danuza Leão, adora ler e leio tudo que chega em minhas mãos, sem me importar com gêneros, classes ou lista dos mais vendidos, apenas preciso que seja aguçado minha curiosidade e o meu intuito de que o livro é bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário